quarta-feira, 25 de junho de 2008

Novo site do Paparyko

Aos amigos e colegas pescadores, amantes da pesca embarcada (ou da pescaria em alto mar), o novo site do Paparyko já tem data de lançamento agendada! Será nesta próxima sexta-feira (27/06), a partir das 20:00h. Dentre as novidades, o site disponibilizará umas completa descrição do barco, seus equipamentos, características e fotos. Também terá uma página da tripulação do barco, valorizando os ótimos profissionais que trabalham conosco e fazem das pescarias um grande sucesso.

Aos pescadores, haverá consultas da agenda do barco para verificarem datas livres para sua pescaria, consulta dos peixes e suas características, consulta à tábua das marés da região de Santos/Itanhaém e consulta aos roteiros disponíveis para sua pescaria, entre eles a Ilha da Queimada Grande, Ilha da Queimada Pequena, Laje da Conceição, Parcel dos Reis, Parcel do Una, Canal de Itanhaém, entre outros.

Nossa nova página de notícias deixará a todos atualizados sobre tudo o que acontece no mundo da pesca, colocará artigos sobre pescas, pescarias, material de pesca, iscas, relatos de pescarias em alto mar, enfim, será um novo canal informativo ao amigo pescador.

Um cadastro de usuários estará disponível para nossos pescadores, de forma que poderão receber em seus e-mails notícias, avisos e promoções sobre o Paparyko. Uma página de envio de críticas e sugestões terá papel importante em nosso objetivo de melhoria contínua de nossos serviços, contamos com a colaboração de todos.

Dentre os novos serviços que ofereceremos, destaque para a pescaria avulsa, para aqueles que não tem grupo suficientemente grande de amigos para pescar mas que gostariam de realizar uma pescaria em alto mar com o Paparyko.

Enfim, esperamos que este novo site facilite o contato de nossos amigos pescadores e estreite nossas relações. Não deixem de visitar: http://www.paparyko.com.br/

Abraços a todos,

Frederico
Equipe Paparyko
http://www.paparyko.com.br/

2 comentários:

Moge disse...

Fred, tudo certo?
Parabéns pelo site! Fácil de navegar e bastante informativo. Já era freguês, imagina agora! eheheh

[]´s

Moge

Unknown disse...

Queria informação sobre como funciona pra fazer reservas pq tenho um grupo de amigos querendo ir agora em março queria saber preço e quantas horas